Clinique Smart Rewards Brasil FAQ: Perguntas Frequentes
Último ajuste: 16 de Novembro de 2023
- O que é o programa Clinique Smart Rewards Brasil?
- O que devo fazer para participar do programa Clinique Smart Rewards Brasil? Existe algum custo?
- Quem é elegível para participar do Clinique Smart Rewards Brasil?
- Com o que estou concordando ao me cadastrar no programa Clinique Smart Rewards Brasil?
- Quais termos e condições regem o Clinique Smart Rewards Brasil?
- Como o Clinique Smart Rewards Brasil funciona?
- Quais os benefícios recebidos pelos membros do Programa?
- Como obter pontos?
- Como acumular pontos de compras efetuadas em Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil à minha conta Clinique Smart Rewards Brasil?
- Por que os meus pontos desapareceram?
- Qual é a data de aniversário do meu cadastro no Clinique Smart Rewards Brasil e onde posso encontrá-la?
- Por que o status do meu nível não corresponde aos meus pontos atuais?
- Como posso verificar o status da minha conta e acompanhar meus pontos e nível?
- Quanto tempo leva para minhas compras creditarem pontos na minha conta?
- O que acontece com meus benefícios e/ou pontos no Clinique Smart Rewards Brasil se eu devolver um produto ou se um pedido for cancelado?
- Como obtenho meus benefícios?
- Como eu recebo meu presente de aniversário?
- Como obtenho produtos gratuitos em tamanho normal?
- Como obtenho frete grátis no website clinique.com.br?
- O que são os Benefícios de Acesso e Visualização Antecipados?
- Qual é o Presente de Aniversário do meu cadastro? Como resgato o Presente de Aniversário do meu cadastro?
- Posso devolver um produto que recebi como prêmio do Clinique Smart Rewards Brasil ou trocá-lo por dinheiro?
- Meus pontos e meus benefícios expiram?
- Meu status de nível e benefícios de nível expiram?
- Minha inscrição no programa Clinique Smart Rewards Brasil pode expirar?
- O programa Clinique Smart Rewards Brasil pode ser encerrado?
- Minha inscrição no programa Clinique Smart Rewards Brasil pode ser cancelada?
- O que acontece com os benefícios que obtive se a minha inscrição no Clinique Smart Rewards Brasil expirar ou for cancelada?
- Como cancelo minha inscrição no Clinique Smart Rewards Brasil se eu não quiser mais participar?
- Como eu atualizo, altero ou retiro as informações da minha conta?
- O que devo fazer se achar que uma compra ou outra atividade no Clinique Smart Rewards Brasil não foi devidamente creditada à minha conta?
- O que devo fazer se eu esquecer minha senha?
- Posso compartilhar minha conta e/ou pontos e benefícios do Clinique Smart Rewards Brasil com outra pessoa?
- Meus pontos e benefícios têm algum valor em dinheiro?
- Como gerencio meus e-mails de comunicação da Clinique?
O que é o programa Clinique Smart Rewards Brasil?
Se você ama uma pele brilhante e maquiagem irresistível, o Clinique Smart Rewards Brasil é uma maneira de aproveitar mais o que você ama. Suas vantagens começam com 10% de desconto em sua primeira compra após se registrar no Programa. Quanto mais pontos você acumular, mais lhe recompensaremos com presentes exclusivos, brindes e experiências personalizadas para sua pele, suas necessidades e desejos do seu coração.
O que devo fazer para participar do programa Clinique Smart Rewards Brasil? Existe algum custo?
Você pode participar do Clinique Smart Rewards Brasil cadastrando-se em uma das lojas físicas da Clinique no Brasil ou no website clinique.com.br/smartrewards, seguindo as instruções para se registrar. Você precisa fornecer seu nome completo, CPF, endereço de e-mail e criar uma senha para se cadastrar. Em caso de cadastro em modo offline, você também precisa fornecer o seu número de telefone. Se você deseja ter acesso a certos benefícios e prêmios do Programa, você também precisa fornecer a sua data de nascimento. Não há custo para participar.
Quem é elegível para participar do Clinique Smart Rewards Brasil?
São elegíveis no Programa Clinique Smart Rewards Brasil pessoas legalmente residentes no Brasil (incluindo seus territórios e o Distrito Federal), maiores de 18 (dezoito) anos de idade, que nos forneçam e mantenham um endereço de e-mail e CPF válidos. Empregados das empresas The Estée Lauder Companies, bem como os empregados dos nossos parceiros de negócios ou fornecedores, são elegíveis para participar do Clinique Smart Rewards apenas para uso pessoal e eventualmente poderão ser excluídos de certos benefícios do Programa. Empresas, associações e outras pessoas jurídicas não podem participar do Programa. O Programa não pode ser usado para fins comerciais.
Com o que estou concordando ao me cadastrar no programa Clinique Smart Rewards Brasil?
Ao tornar-se um membro do Clinique Smart Rewards Brasil, você concorda que leu, entendeu e aceitou os Termos e Condições do Programa, bem como os termos de nossa Política de Privacidade, Termos e Condições do nosso website e quaisquer alterações ou modificações que possamos aplicar aos referidos Termos e Condições.
Quais termos e condições regem o Clinique Smart Rewards Brasil?
Por gentileza, consulte os Termos e Condições do Clinique Smart Rewards Brasil para obter a lista completa dos Termos do Programa.
Como o Clinique Smart Rewards Brasil funciona?
O Clinique Smart Rewards Brasil é um programa de fidelidade que premia os clientes pela compra de produtos Clinique e pela participação em atividades predefinidas da marca. É um programa baseado em níveis, determinado pelo número de pontos que um membro acumulou durante um único ano em compras e atividades elegíveis, começando na data de seu cadastro no Programa. Existem três níveis com benefícios associados:
- Nível 1, Smart 0 - 399 pontos
- Nível 2, Brilliant 400 - 949 pontos
- Nível 3, Genius a partir de 950 pontos
Ao registrar-se você será automaticamente alocado no Nível 1, Smart, e qualificado para todos os benefícios que os membros Smart recebem. Depois de acumular pelo menos 400 pontos em seu primeiro ano, você passará automaticamente para o Nível 2, Brilliant. Se você acumular 950 pontos ou mais em seu primeiro ano, estará qualificado para o Nível 3, Genius.
Seu status em um determinado nível é válido para o ano em que você se qualifica para referido nível e para o ano seguinte inteiro. Depois disso, você precisará acumular pontos suficientes para se qualificar para esse nível a cada ano. Por exemplo, se você se qualificar para o Nível 2, Brilliant, durante seu primeiro ano, você manterá o status Brilliant durante seu segundo ano. Porém, se você acumular menos de 400 pontos em compras elegíveis e atividades qualificadas durante o seu segundo ano, voltará ao status de Nível 1, Smart, no terceiro ano.
Quanto mais alto o nível, melhores são os seus benefícios.
Quais os benefícios recebidos pelos membros do Programa?
Como membro, você ganha pontos que determinam os benefícios dos seus pontos, além do seu nível e dos benefícios do seu nível.
Benefícios por Pontos: Em diferentes níveis, você poderá trocar seus pontos por prêmios que podem ser usados em conjunto com uma compra no website clinique.com.br ou em Loja Elegível da Clinique no Brasil. Esses prêmios são baseados no número total de pontos acumulados em um único ano, conforme listado abaixo. Você pode resgatar um prêmio por transação no clinique.com.br ou em Loja Elegível da Clinique no Brasil. Você deve resgatar seus prêmios disponíveis antes da data de aniversário do seu cadastro no Clinique Smart Rewards, do contrário os prêmios disponíveis expirarão. Na data de aniversário do seu cadastro, seus pontos são zerados e a partir disso você recomeça a acumular novos pontos e ganhar novos prêmios.
- Seleção de produtos em tamanho viagem (valor até R$55,00) mediante uma compra (a partir de 300 pontos).
- Seleção de produtos em tamanho normal (valor até R$119,00) mediante uma compra (a partir de 600 pontos).
- Seleção de produtos em tamanho normal (valor até R$139,00) mediante uma compra (a partir de 800 pontos).
- Seleção de produtos em tamanho normal (valor até R$209,00) mediante uma compra (a partir de 1200 pontos).
Benefícios por Nível: Alguns benefícios são baseados no nível alcançado e você é elegível para esses benefícios enquanto estiver nesse nível, independentemente do número de pontos que você possui atualmente. Os benefícios de nível só podem ser resgatados no site clinique.com.br ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, com exceção de eventos em loja exclusivos para membros, eventos VIP, benefícios online de entrega ou conforme indicado. Na data de aniversário do seu cadastro no Clinique Smart Rewards Brasil, mesmo que seus pontos sejam zerados, seu status de nível inicial para o ano é determinado pelo número total de pontos que você acumulou no ano anterior.
Nivel 1, Smart: 0 - 399 pontos
- Desconto de 10% em sua primeira compra (disponível online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, apenas uma vez).
- Frete normal gratuito dentro do Brasil com qualquer pedido (somente online, mediante compra, uma vez a cada aniversário).
- Frete normal gratuito dentro do Brasil com qualquer pedido efetuado em loja física a ser entregue em um endereço de sua preferência (somente em Lojas Elegíveis da Clinique, mediante compra).
- Amostras exclusivas gratuitas ou de cortesia (online ou em Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, mediante uma compra).
- Presente de aniversário (válido uma vez por ano, mediante uma compra, online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil).
Nível 2, Brilliant: 400 - 949 pontos
- Todos os benefícios do Nível 1.
- Frete normal gratuito com qualquer pedido (somente online, mediante compra, um prêmio por transação).
- Desconto de 10% em uma compra (disponível online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, apenas uma vez a cada aniversário).
- Amostras deluxe com qualquer pedido (online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, mediante compra).
- Presente de aniversário deluxe (disponível online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, mediante compra). **
- Acesso antecipado a novos produtos (disponível online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil).
- Serviço de maquiagem exclusivo da Color Pro 3 (três) vezes por ano, sem necessidade de compra).
Nível 3, Genius: a partir de 950 pontos
- Todos os benefícios dos Níveis 1 e 2.
- Desconto de 15% em uma compra (disponível online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, uma vez a cada aniversário).
- Presente de Aniversário de cadastro (mediante compra, uma vez por ano, disponível online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil).
- Convite para eventos exclusivos nas lojas (disponível apenas nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil).
- Presente de aniversário deluxe (disponível online ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, mediante compra). **
- Festa de aniversário em loja com amigos (disponível apenas nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil). **
- Serviço de maquiagem deluxe da Color Pro (6 (seis) vezes a cada aniversário de cadastro).
** Os presentes de aniversário melhoram a cada nível. Não é possível obter dois presentes durante o mesmo ano, portanto, se o presente de aniversário já tiver sido resgatado enquanto estiver no Nível 1, um upgrade para o Nível 2 durante o mesmo ano não concederá um presente de aniversário deluxe melhor.
Como obter pontos?
Para obter pontos, primeiramente você deve estar cadastrado no programa Clinique Smart Rewards Brasil.
Você também deve: (1) estar conectado à sua conta online no website clinique.com.br no momento da compra online; ou (2) fornecer seu endereço de e-mail ou seu número de identificação de membro do Programa ao comprar em Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil.
Em caso de compras online, se você ainda não for inscrito no Clinique Smart Rewards Brasil ou não estiver conectado a sua conta do Programa no momento de sua compra, deverá se inscrever no Clinique Smart Rewards Brasil e/ou registrar sua compra dentro 7 (sete) dias após a data da compra, usando o mesmo endereço de e-mail que você forneceu no momento da compra, para ser elegível a ganhar pontos nessa compra.
Os membros do programa Clinique Smart Rewards Brasil recebem 1 ponto por cada R$1,00 (um real) investido em compras elegíveis no website clinique.com.br ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil. As compras elegíveis incluem mercadorias com preços regulares e excluem e-Gift Cards, taxas estaduais, descontos, encargos de envio e entrega e/ou outros encargos que informaremos periodicamente.
Os cadastrados não receberão pontos ou benefícios por compras efetuadas em lojas de aeroporto ou por compras efetuadas em lojas não elegíveis da Clinique no Brasil. As compras feitas fora do Brasil também não são elegíveis para o programa Clinique Smart Rewards Brasil.
Além dessas compras, existem outras maneiras de obter pontos no website clinique.com.br ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil:
- Ganhe 5 pontos por se inscrever no programa Clinique Smart Rewards Brasil (apenas uma vez).
- Ganhe 15 pontos por concluir o “Foundation Finder” (uma vez por ano, apenas online).
- Ganhe 15 pontos por concluir o “Skin Care Diagnostic/Clinical Reality” (uma vez por ano de aniversário, apenas online).
Em cada aniversário de cadastro, seus pontos acumulados no ano anterior expiram, sendo zerados.
* Todos os pontos ficarão pendentes até 7 (sete) dias após a entrega do seu pedido, momento em que são totalmente creditados.
Como acumular pontos de compras efetuadas em Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil à minha conta Clinique Smart Rewards Brasil?
As compras efetuadas em Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil são elegíveis para pontos no Clinique Smart Rewards Brasil somente se você estiver cadastrado no programa antes ou no momento da compra. Se o produto que você estiver procurando em uma Loja Elegível da Clinique no Brasil não estiver disponível no momento da compra, você tem a opção de efetuar o pedido em loja e recebê-lo quando estiver disponível no endereço de sua preferência. Nesse caso, pode levar até 7 (sete) dias a partir da data de entrega, para que seus pontos sejam totalmente creditados em sua conta.
LISTA DE LOJAS ELEGÍVEIS DA CLINIQUE NO BRASIL
FSS
Clinique Morumbi – Avenida Roque Petroni Junior, 1089 – Morumbi – São Paulo
Clinique Higienópolis – Avenida Higienópolis, 618 – Higienópolis – São Paulo
Clinique Paulista – R. Treze de Maio, 1947 – São Paulo
Clinique Leblon – Avenida Afranio de Melo Franco, 290 – Rio de Janeiro
Clinique Barra – Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca/RJ – Rio de Janeiro
SC
Clinique Iguatemi – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jd. Paulistano – São Paulo
Clinique Villa Lobos – Avenida Nações Unidas, 4777 – Pinheiros – São Paulo
Clinique Campinas – Avenida Iguatemi,777 - Vila Brandina/SP – Campinas
Por que os meus pontos desapareceram?
Quando você resgata seus pontos para obter prêmios e/ou vantagens, os pontos disponíveis em sua conta diminuem com base na quantidade de pontos que você resgatou.
Os pontos são válidos por um ano a partir do aniversário do seu cadastro no Clinique Smart Rewards Brasil (data de sua inscrição no programa). Na data de aniversário de cadastro de cada ano, seus pontos disponíveis expiram e são zerados, momento em que você começa a acumular novos pontos para resgatar novos benefícios.
Na data de aniversário do seu cadastro, mesmo que seus pontos sejam zerados, o status do seu nível é determinado pelo número de pontos obtidos no ano anterior.
Qual é a data de aniversário do meu cadastro no Clinique Smart Rewards Brasil e onde posso encontrá-la?
É o aniversário da data em que você se inscreveu no programa Clinique Smart Rewards Brasil e ocorre em um ciclo de 12 meses. Por exemplo, se você efetuou seu cadastro no Clinique Smart Rewards Brasil em 15 de março de 2020, a data de aniversário do seu cadastro é 15 de março de 2021 e todo dia 15 de março de cada ano seguinte.
A data de aniversário do seu cadastro é exibida na sua conta do Clinique Smart Rewards Brasil.
Por que o status do meu nível não corresponde aos meus pontos atuais?
No primeiro ano de sua inscrição no programa Clinique Smart Rewards, o status do seu nível é determinado pelos pontos acumulados durante esse primeiro ano. Após o primeiro ano, na data de aniversário do seu cadastro, seus pontos serão zerados e a partir disso você começará a ganhar benefícios novamente. Embora seus pontos diminuam quando você os resgata para obter benefícios de pontos, se redefinindo todos os anos na data de aniversário do seu cadastro, seu status de nível inicial para o ano é determinado pelos pontos acumulados durante o ano de anterior, o que permite que você seja elegível para esses benefícios de nível, independentemente do número de pontos que você tem.
Como posso verificar o status da minha conta e acompanhar meus pontos e nível?
Você pode verificar seu status no Clinique Smart Rewards Brasil acessando sua conta no website clinique.com.br, onde pode visualizar seus pontos atuais, seu nível e benefícios disponíveis. Todos os pontos ficarão pendentes até 7 (sete) dias após a entrega do pedido, momento em que são totalmente creditados.
Quanto tempo leva para minhas compras creditarem pontos na minha conta?
O que acontece com meus benefícios e/ou pontos no Clinique Smart Rewards Brasil se eu devolver um produto ou se um pedido for cancelado?
Qualquer produto devolvido ou pedido cancelado reverterá os pontos que você recebeu por meio dessa compra. Se você foi alocado para um novo nível por meio desse produto devolvido ou pedido cancelado, seu nível também será reajustado de acordo.
Se for verificado que um pedido foi obtido por meio de atividade fraudulenta ou outra atividade que viole os Termos e Condições do Clinique Smart Rewards Brasil, esses pontos e o status do seu nível, se aplicável, também serão revertidos.
Como obtenho meus benefícios?
Suas ofertas e prêmios do programa Clinique Smart Rewards Brasil podem ser resgatados na página de finalização de sua compra no website clinique.com.br ou em uma das Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil. Você encontrará suas ofertas e prêmios elegíveis (com códigos de oferta, se aplicável) listadas em sua conta pessoal. Detalhes sobre eventos relacionados serão fornecidos no tempo devido de cada evento.
Os prêmios podem ser resgatados ao efetuar uma compra no website clinique.com.br ou em uma das Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil Para eventos especiais online, eventos para membros da loja e eventos para membros VIP não é necessário que você efetue uma compra prévia. Você deve estar conectado à sua conta Clinique Smart Rewards Brasil para usar seus benefícios.
17. Como eu recebo meu presente de aniversário?
Você pode resgatar seu presente de aniversário no website clinique.com.br ou em Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, efetuando umacompra e aplicando seu código de oferta, que lhe enviaremos por e-mail, se você tiver nos informado sua data de nascimento no perfil da sua conta. Os presentes de aniversário devem ser resgatados dentro de 30 (trinta) dias a partir do seuaniversário. Por exemplo, se sua data de nascimento for 13 de outubro, você deverá resgatar seu presente até12 de novembro, caso contrário, a oferta expirará. Você deve estar conectado à sua conta do Clinique Smart Rewards Brasil para resgatar seu presente de aniversário. Há um limite de um presente de aniversário por membro por ano e esses presentes de aniversário não podem ser transferidos, prorrogados, trocados ou devolvidos.
Como obtenho produtos gratuitos em tamanho normal?
Em determinados níveis de pontos (600, 800 e 1200 pontos), você se qualifica para resgatar produto gratuitos em tamanho normal, mediante qualquer compra no website clinique.com.br ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil. Para resgatar seus pontos, faça login na sua conta do Clinique Smart Rewards, escolha um dos produtos disponíveis e adicione-o ao seu carrinho de compras. Se você não resgatar seus pontos disponíveis antes da data de aniversário do seu cadastro, seus pontos expirarão. Os prêmios em produtos estão sujeitos à disponibilidade do estoque e não podem ser trocados ou devolvidos por pontos, outro produto ou reembolso monetário.
O que são os Benefícios de Acesso e Visualização Antecipados?
Periodicamente, os membros do programa Clinique Smart Rewards Brasil que se encontram nos níveis Brilliant e Genius terão acesso antecipado a produtos selecionados, antes de serem colocados à venda ao público em geral. Os membros elegíveis receberão convites por e-mail quando essas ofertas forem disponibilizadas. Os membros devem fazer login em suas contas para resgatar esse benefício. Essas ofertas estão disponíveis por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.
Qual é o Presente de Aniversário do meu cadastro? Como resgato o Presente de Aniversário do meu cadastro?
O presente de Aniversário de Cadastro é exclusivo para os que se encontram no Nível 3, Genius. No dia do aniversário do seu cadastro e durante um mês após essa data, você pode resgatar seu presente no website clinique.com.br ou nas Lojas Elegíveis da Clinique no Brasil, efetuando uma compra e aplicando seu código de oferta, que lhe enviaremos por e-mail durante o mês de aniversário do seu cadastro. Você deve estar conectado à sua conta Clinique Smart Rewards Brasil para resgatar esse presente. Os Presentes de Aniversário de cadastro devem ser resgatados dentro de 30 (trinta) dias a partir do aniversário do seu cadastro no programa Clinique Smart Rewards Brasil ou a oferta expirará. Por exemplo, se a data de aniversário do seu cadastro for 13 de outubro, você deverá resgatar seu presente até 12 de novembro, caso contrário, a oferta expirará. Há um limite de um Presente de Aniversário de cadastro por membro, por ano e esses presentes de aniversário de cadastro não podem ser transferidos, prorrogados, trocados ou devolvidos.
Posso devolver um produto que recebi como prêmio do Clinique Smart Rewards Brasil ou trocá-lo por dinheiro?
Meus pontos e meus benefícios expiram?
Meu status de nível e benefícios de nível expiram?
Os benefícios de nível são válidos enquanto você estiver em um nível específico. Se o seu nível for modificado, seus benefícios são ajustados de acordo.
Após o primeiro ano na data de aniversário do seu cadastro, seus pontos são zerados e a partir disso você recomeça a acumular novos pontos e ganhar novos prêmios. Embora seus pontos sejam redefinidos a cada ano na data de aniversário do seu cadastro, seu status de nível é determinado pelo número de pontos obtidos durante o ano anterior, independentemente de quantos pontos você resgatou. Seu status em um determino nível é válido para o ano em que você se qualifica para referido nível e para o ano inteiro seguinte. Depois disso, você precisará obter pontos suficientes para se qualificar para esse nível a cada ano. Por exemplo, se você se qualificar para o Nível 2, Brilliant, durante seu primeiro ano, você manterá o status Brilliant durante seu segundo ano. Porém, se você acumular menos de 400 pontos em compras elegíveis e atividades qualificadas durante o seu segundo ano, voltará ao status de Nível 1, Smart, para seu terceiro ano.
O programa Clinique Smart Rewards Brasil pode ser encerrado?
Sim. Podemos, a nosso critério, cancelar, alterar, restringir ou encerrar o Clinique Smart Rewards Brasil ou qualquer aspecto ou recurso deste programa de fidelidade a qualquer momento, sem aviso prévio, mesmo que essas alterações possam afetar a quantidade de pontos e benefícios já acumulados ou obtidos e/ou a capacidade de resgatar pontos e benefícios acumulados.
Minha inscrição no programa Clinique Smart Rewards Brasil pode ser cancelada?
Como cancelo minha inscrição no Clinique Smart Rewards Brasil se eu não quiser mais participar?
Se você decidir que não deseja mais fazer parte do Clinique Smart Rewards Brasil, poderá selecionar essa opção na sua conta em nosso website clinique.com.br, entrando em contato pelo telefone 0800-892-1694 ou pelo e-mail consumercare-br@gcc.clinique.com.
O que devo fazer se achar que uma compra ou outra atividade no Clinique Smart Rewards Brasil não foi devidamente creditada à minha conta?
Se você decidir que não quer mais fazer parte do Clinique Smart Rewards, você pode optar por não participar em sua conta em clinique.com.br ou entrando em contato conosco pelo telefone (11) 3716-1669
Posso compartilhar minha conta e/ou pontos e benefícios do Clinique Smart Rewards Brasil com outra pessoa?
Meus pontos e benefícios têm algum valor em dinheiro?
Não. Os pontos e benefícios obtidos com o Clinique Smart Rewards Brasil não têm valor em dinheiro, não são transferíveis e você não tem direitos de propriedade sobre os pontos e benefícios. Os produtos recebidos como prêmios do Clinique Smart Rewards Brasil não podem ser devolvidos ou trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos ou pontos.
Como gerencio meus e-mails de comunicação da Clinique?
Você pode gerenciar suas preferências de e-mail em sua conta em clinique.com.br e pode optar por não receber comunicações de e-mail marketing da Clinique clicando no link na parte inferior de cada e-mail. As comunicações por e-mail da Clinique fornecem notícias sobre os últimos looks, lançamentos, dicas, tendências, ofertas e muito mais. Em qualquer instância em que você optar por não receber e-mails marketing, você continuará a receber e-mails transacionais (ou seja, atualizações mensais, etc.) relacionados à sua conta Clinique.
Ainda tem dúvidas? Por gentileza entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou ligue para 0800-892-1694.