Serviço de Entrega
Tipos de Frete
Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte digitando o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras". Se essa opção estiver disponível para o CEP desejado, ela aparecerá. Lembre-se: a política de frete grátis não se aplica a esta modalidade de entrega.
No Mesmo Dia: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Para garantir a entrega no mesmo dia sua compra deve ser aprovada até às 11h, assim, a entrega será realizada no mesmo dia. Esta entrega é feita somente de segunda a sexta, exceto feriados. Lembre-se: a política de frete grátis não se aplica a esta modalidade de entrega.
Sobre a Entrega
Os pedidos serão processados em até um dia útil após a compra em nosso Site. Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados).
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
A confirmação de pagamento pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis. O pedido é enviado em até 01 (um) dia após a confirmação de pagamento.
O prazo para entrega de um pedido varia de acordo com o tipo de frete escolhido, com o local solicitado para entrega, com a faixa de CEP e com a forma de pagamento escolhida.
A Clinique Online aceita pedidos somente para entregas no Brasil. Para nos assegurar que não ocorram erros na entrega, todos os endereços são verificados de acordo com o banco de dados dos Correios. Não entregamos para Caixas Postais.
Os prazos e as datas de entrega são estimativas, e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais, greves e eventos de força maior.
Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, o seu pedido retornará para a Clinique Brasil Online, que entrará em contato com você por seu e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.
Estes prazos são válidos para a primeira tentativa de entrega a ser feita pela transportadora. Por esse motivo, é muito importante que haja alguém para receber o seu produto.
Problemas com a Entrega:
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com a Clinique Brasil Online pelo e-mail sac.online@clinique.com.br ou pelo telefone (11) 3716-1669.
Todos os nossos produtos são entregues com Nota Fiscal. Caso esta, porventura, não conste na embalagem, entre em contato imediatamente com a Clinique Brasil Online pelo e-mail pelo e-mail sac.online@clinique.com.br ou pelo telefone (11) 3716-1669.