Informação Geral

Perguntas Frequentes

Onde está o meu pedido?

Você pode acessar o status do pedido e o histórico através do seu registro e visualização de sua conta. Você também pode contatar-nos para atualizações de status, (11) 3716-1669 ou envie um e-mail para sac.online@clinique.com.br.

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Posso devolver ou trocar um produto?

Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra Clinique online, basta devolver o item não utilizado e teremos o maior prazer de remeter para a sua conta o valor total da compra ou a troca por outro item. Se você deseja devolver ou trocar um item comprado através Clinique.com, por favor clique aqui para ver as instruções passo a passo. Por favor, note que os cartões de Clinique.com e cartões Vale Presentes não podem ser devolvidos ou trocados.

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Vocês enviam internacionalmente?

Lamentamos, Clinique.com está atualmente impossibilitado de aceitar pedidos a serem enviados para destinos fora os EUA e Canadá. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Existem vários sites internacionais Clinique por país que oferecem compras online. Por favor, visite o nosso localizador de lojas internacionais no Sites internacionais.

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Como posso alterar ou cancelar o meu pedido?

Por favor entre em contato conosco o mais rapidamente possível através do nosso número 24/7 gratuito, (11) 3716 1669 e faremos o nosso melhor para satisfazer a sua solicitação de alterar ou cancelar seu pedido.

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Como posso obter uma lista de ingredientes?

Os produtos Clinique são 100% testados Contra Alergia. Sem perfume. Se você precisar de informações sobre os produtos e ingredientes específicos, por favor entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente no (11) 3716-1669 De segunda à sexta das 9hrs às 18hrs, e aos sábados das 9hrs às 13hrs, exceto feriados. Ou selecione o botão Conselhos de beleza / Produto na página Fale Conosco e, em seguida, selecione "Preocupações sobre um ingrediente".

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Por que o meu produto favorito foi descontinuado? Eu ainda posso comprá-lo?

As decisões de descontinuar ou introduzir um produto ou tamanho são tomadas em resposta às preferências dos consumidores e padrões de compra em todo o país. Estamos felizes em ajudar a encontrar um novo alternativo favorito. Converse ao vivo com nosso Consultor especialista Clinique. Para obter ajuda na localização de um produto descontinuado para compra, entre em contato com nossa sede através do 0800-892 1694 de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h.

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Será que ninguém vê a informação que eu forneço para Clinique?

Nós respeitamos a sua privacidade. As informações fornecidas não serão dadas a terceiros sem o seu consentimento expresso. Leia nossa Política de Privacidade para obter informações adicionais.

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Filtros de spam e ISPs

"O Provedor de Serviços de Internet (ISP) ou cliente de email pode estar usando filtros para bloquear e-mails e isso pode estar afetando o recebimento de e-mail da Clinique Online. Se você acredita que isso está acontecendo, por favor consulte a seção de ajuda do seu programa de e-mail ou contate o seu ISP diretamente para ver como permitir ou remover as configurações que filtram ou bloqueiam e-mail. Isto irá assegurar que as correspondências da Clinique Online serão aceitos. Se você tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos em (11) 3716 1669.

Se o seu provedor é AOL:

  1.         Abra a mensagem de e-mail.
  2.         Clique no ícone em "Adicionar a Contatos".
  3.         O nome e endereço de e-mail são pré-preenchidos na Adicionar contato. Verifique se as informações nesses campos estão corretas.
  4.         Clique em "Salvar".

Se o seu provedor é Yahoo:

  1.         Abra a mensagem de e-mail.
  2.         Clique no botão "Adicionar ao Catálogo Endereços" no canto direito.
  3.         O endereço será inserido automaticamente em seu Catálogo de Endereço do Yahoo!

Se o seu provedor é Hotmail:

  1.         Abra a mensagem de e-mail.
  2.         Clique em "Salvar Endereço (s)"no topo do cabeçalho da mensagem.

Se o seu provedor é MSN:

  1.         Abra a mensagem de e-mail.
  2.         Clique em "Salvar endereços" à direita.
  3.         Marque a caixa de seleção ao lado do endereço que você deseja salvar. Você também pode fazer alterações nas informações do contato.
  4.         Clique em "Salvar".

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Você pode me enviar amostras?

Lamentavelmente, as amostras não estão disponíveis para distribuição geral. As amostras estão disponíveis periodicamente durante ofertas especiais e também na finalização quando você está fazendo uma compra online. Se você está inseguro sobre quais produtos são adequados para você, estamos felizes em ajudar com recomendações e conselhos de especialistas. Converse agora com um Consultor Clinique Online.

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Testes em Animais

Clinique Laboratories, LLC. está empenhada na eliminação de testes em animais. Estamos igualmente comprometidos com a saúde e segurança dos consumidores, e trazer ao mercado produtos que cumpram com os regulamentos aplicáveis em todos os países em que os nossos produtos são vendidos.

Não realizamos testes em animais com os nossos produtos ou ingredientes, nem pedimos a outros para que testem em nosso nome, exceto quando exigido por lei. Nós avaliamos nossos produtos acabados em testes clínicos com comitês de voluntários.

Clinique Laboratories, LLC. apoia plenamente o desenvolvimento e aceitação global de não testar em animais. Para este fim, a empresa trabalha extensivamente com a indústria em geral e a comunidade científica global para pesquisa e financiamento para alternativas.

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Presente com Eventos de compras

Para encontrar as datas dos presente com compra para seu ponto de venda local, visite o nosso Localizador de Loja. Membros Registrados na Clinique online que optaram receber por e-mail receberão atualizações mensais sobre PRESENTE COM Eventos de compra nos pontos de vendas locais Clinique. Essas informações são atualizadas a cada mês e estão sujeitas a alterações. Se preferir, você pode entrar em contato diretamente com seu ponto de vendas Clinique local e eles terão o prazer em aconselhá-lo quando um evento for planejado para a sua área.

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Vocês oferecem dia da noiva ou consultoria privada?

Clinique oferece consultorias em todas os nossos pontos de vendas Clinique. As consultorias oferecer-lhe a oportunidade de trabalhar com um Consultor Clinique profissionalmente treinado. Se preferir, você pode enviar um e-mail e um especialista da Clinique irá fornecer dicas e recomendações via e-mail para o seu dia especial.

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Não consegue encontrar a resposta que você está procurando?

Vá ao nosso formulário de envio de e-mail, ou ligue gratuitamente no (11) 3716 1669 e contate-nos diretamente.

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