Compras Online

Como comprar online

Bem-vindo à Clinique Online. A compra é fácil, conveniente e segura. Apenas selecione o produto que você deseja comprar e siga as instruções abaixo:

Primeiro Passo:

Passe o mouse sobre a imagem do produto e clique no botão de Compra Rápida. Selecione a cor desejada, o tamanho ou formato e então clique em "adicionar à sacola".

Para mais informações sobre produtos, vídeos "passo-a- passo" e links relacionados, clique sobre o nome do produto ou veja o link de detalhes. A partir da página de detalhes do produto, selecione "adicionar à sacola" para colocar o produto em seu carrinho de compras.

Segundo Passo:

Ao finalizar suas compras, clique no ícone da sacola de compras que está em todas as páginas ou clique no botão de Finalizar Compra que aparecerá cada vez que você acrescentar um produto ao seu carrinho de compras, juntamente com os detalhes daquele produto.

Siga as instruções na tela para continuar o processo de finalização de compra. Note que você pode mudar o conteúdo de sua sacola de compras, incluindo a quantidade (até seis [6] produtos do mesmo tipo) durante o check-out, antes de clicar em "Enviar o Pedido".

Mais informações sobre nossa Política de Limite de Compras.

Terceiro Passo:

Depois que o seu pedido for enviado, uma página com um "Obrigado" irá aparecer, confirmando que seu pedido foi recebido. Um e-mail confirmando o recebimento de seu pedido também será enviado logo após o envio de seu pedido.

Se você tiver dúvidas ao realizar um pedido ou se desejar fazer perguntas sobre um pedido feito anteriormente, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Clinique Online através do link Fale Conosco. Para um serviço mais rápido, por favor, tenha em mãos o número do seu pedido.

VER SUA SACOLA DE COMPRAS

Clique no ícone da sacola de compras para ver sua sacola com a lista dos itens escolhidos para compra, as quantidades selecionadas de cada produto e o custo total da compra. Você pode remover itens ou alterar as quantidades pedidas nesta área.

EXCLUINDO PRODUTOS DE SUA SACOLA DE COMPRAS

Se você quiser excluir um produto de sua Sacola de Compras, basta clicar em "Ver Sacola de Compras" e selecionar o link "Remover" abaixo do nome do produto. O produto será removido de sua sacola de compras.

de volta ao topo

Configuração de cores do seu computador

É melhor ver este site com Internet Explorer 6 e versões mais recentes, Firefox 2.0 e versões mais recentes e com resolução do monitor mínima de 1024 x 768. Note que as cores mostradas no monitor diferem de acordo com as suas configurações..

de volta ao topo

Requisitos do navegador

Nosso site funciona melhor com Internet Explorer 6.0 e outras versões mais recentes, Firefox 2.0 e outras versões mais recentes, e Safari 2.0.4 e outras versões mais recentes.

de volta ao topo

Segurança online

Na Clinique Online, entendemos o quanto a segurança é importante para você. Quando você faz um pedido na Clinique Online, nós codificamos as suas informações usando a tecnologia de codificação Secure Socket Layer (SSL). Esta é a mais avançada técnica de segurança online para o consumidor neste momento. Você pode ter certeza de que seu pedido será feito de modo seguro. Usamos software de codificação aprovado pelo governo. Para saber mais sobre o software de codificação SSL, acesse:

Para que a codificação aconteça, seu navegador deve ter o protocolo SSL. Os navegadores com este software são:

Internet Explorer 6.0 e versões mais recentes
Mozilla Firefox 2.0.4 e versões mais recentes
Safari 2.0.4 e versões mais recentes

Disponibilidade do produto

Se um produto selecionado estiver temporariamente indisponível no momento de seu pedido, você será notificado via e-mail e informado sobre a data de envio prevista para o item em espera. Produtos em espera são enviados assim que estiverem disponíveis. Note que você não será cobrado por qualquer produto até que seja enviado. Se, por qualquer motivo, você desejar cancelar um produto em espera antes de seu envio, por favor, entre em contato conosco pelo (11) 3716-1669.

de volta ao topo

Política de limite de compra

Lamentamos, mas precisamos limitar os pedidos a não mais de seis [6] unidades de qualquer produto, e [12] unidades ou R$2.000,00 por pedido e até o máximo de três [3] pedidos por dia. Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo (11) 3716-1669.

de volta ao topo

Promoções/códigos de desconto

RESGATE DE CÓDIGOS DE DESCONTO. Basta inserir seu código de desconto na caixa de texto sinalizada como "Código de Desconto" na página de Pagamento durante o processo de Check-out. Quando um código de desconto for aceito, aparecerá na página de "Análise da Compra".

de volta ao topo

Formas de pagamento

Lamentamos termos que limitar todos os pedidos para no máximo seis (6) unidades de qualquer produto como também o valor de compra máxima de R$750 por cliente. Se você tiver alguma dúvida, por favor contate-nos no 11 3716-1669 ou por e-mail e teremos o maior prazer em ajudar.

de volta ao topo

As compras feitas em Clinique.com.br poderão ser pagas por Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Compras feitas com boleto bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Os seguintes cartões de crédito são aceitos para pagamento
American Express
MasterCard
Visa
As compras feitas com cartão de crédito poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.

Informação importante:

Somente cartões de crédito emitidos por uma instituição financeira do Brasil são aceitos. Lamentamos por não podermos aceitar cartões de crédito emitidos por bancos fora do Brasil.